sábado, 24 de abril de 2010

2 micos em um mesmo dia!Literalmente não dá S:

Esses dias atrás tava eu "Nathy" e a Ju numa boa, quando a Ju foi sei lá aonde, e encontro uma menina desesperada perdida, que pediu pra Ju deixar ela usar o telefone de casa ( no final tudo deu certo pra menina) mais isso me fez lembrar na semana que minha mãe foi viajar e deixou a minha vó e meus primos cuidando de mim, da Ju e do meu irmão.E no dia do aniversário do meu avô eu e meu primo Lucas foi no mercadinho, perto de casa buscar Bolo pronto \õ/
        Ai tava eu e ele né, indo numa boa lá no mercadinho  quando ele fala, "Olha um eclipse queee liindoo" ai eu 'tonta' olhando pro céu e falando "cadê cadê" , só sei que agente fico uns 10 minutos com ele falando isso, quando ele reparo que eu estava olhando pro céu, ele foi me cutuco e falo "ali nathalia o carro eclipse" só sei que deu em nós dois uma crise de riso, que agente sento no meio da rua e fico mais 5 minutos rindo que nem dois idiotas aosksoapkasoksaposak.
      Quando eu e meu primo compramos o Bolo, agente tava vindo pra casa lindos e maravilhosos, eu vindo pelo caminho de sempre, quando ele fala "há não quero ir por ai, vamo por outro caminho" ai eu 'idiota' fui né, porque como sempre eu faço os gosto dele né.Eu tava andando numa boa né, "indo pra casa" quando meu primo vira pra mim e fala "aonde agente ta nathy?" eu só virei  pra ele e falei "sei lá eu não sei to te seguindo" (sim gente eu sou burra, porque quem em sã consciência segue o primo que não mora na sua cidade e não sabe andar a cidade?E tbm quem em são consciência não sabe andar no seu próprio bairro?Mais tudo bem um dia eu supero, eu acho S:) Bom só sei que no que agente demora 10minutos pra ir comprar um bolo no mercado, agente demoro 1hora, que meu primo ainda bem conseguiu acha o caminho \õ/

   OBS: Quando agente chego em casa, levamos uma bronca da minha vó por ter demorado 1hora, ela quase chego ligar pra policia asokopsakpsaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário