domingo, 4 de abril de 2010

Cuidado Com a barata!!!

     Esse dia parece que saiu de um filme de comédia...mas como sempre só acontece com a minha familia....Em uma maravilhosa tarde, minha querida mãe é "atacada" por uma barata mas, calma eu vo contar isso direito...
     Estava minha mãe "de boa" tomando café na mesa com o meu irmão e a Nathy, quando o Zé Victor(my brother) deixa cair no chão o leite dele, ai minha mãe fico put* (lógico), quando derrepente minha mãe é "atacada" por uma barata (obs¹: minha mãe tem horror a barata) com o leite no chão minha mãe sai correndo com o copo de café na mão (obs²:da pra ver que ela ama café), quando ela escorrega no leite deixando cair  todo o café fervendo em cima dela e quase que quebra a perna....obs³: enquanto ela caia ela continuou brigando com o meu irmão...mais tipow pensa em um tombo que na sua vida inteira só acontece uma vez....obs:da pra ver da onde eu(JuJu) puxei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário