sexta-feira, 2 de abril de 2010

Como irritar sua irmã enquanto ela está dormindo :D

A "Naathy" adora me irritar de madrugada, enquanto eu estou dormindo, e vise e versa (por isso que é phoda dividir o quarto com a irmã).Mais o mais phoda, é que ela faz as coisas de madrugada e depois não lembra nada.Eu fico que nem uma retardada contando o que ela vez e ela não acredita, e isso é muito tenso.Teve uma vez que a amiga dela veio dormir em casa, e como eu durmo em uma cama de casal, a amiga dela dormiu na minha cama comigo, e tava um chuva do caramba.Derrepente  de madrugada a amiga dela levanta desesperada pedindo pra ligar a tv quando eu ligo a tv, ela simplesmente falo assim "ata tudo bem pode desliga" e volto a dormi, mais o mais ilario é que enquanto a amiga dela fazia isso a Nathy tava tipo morrendo de rir.E no outro dia elas não lembrava nada nem sabia que tinha chovido a noite.Outra noite ilaria, foi assim que mudamos para Marília, e eu e a Ju dividia a cama de casal, e como eu me mexo muito a noite, a Ju ficava só com 1/3 da cama e eu com o resto :D Isso era bom né, pra mim, ai teve uma noite que eu estava mor no bem bom dormindo e a Ju com os 1/3 da cama dela, quando ela cansou e me emburrou com o pé pra fora da cama, e eu mor inocente levantei perguntando o que tinha acontecido e ela falou que eu só cai da cama (aquela vaquinha  hihi).No outro dia como sempre eu não lembrava de nada do que tinha acontecido, só ficava  me perguntando porque meu corpo tava doendo.Depois de uma semana a Ju veio me falar a verdade ( ela é phoda). Mais calma Ju eu ainda te dou o troco viu :D

4 comentários:

  1. Cara tu eh mto besta, tu eh + vaca que ela poq tu nao fez nada, cria vergonha na tua cara,tu eh mto mole, eu to rindo eh de ti, ela n, ela tah eh certa em t lascar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. essa historia paresse ser mais é mentira isso é coisa de doida pq num lembrar de nada ,vc deveria contar uma mentira melhor ta ligada!!!

    ResponderExcluir