sexta-feira, 28 de maio de 2010

Meu cachorro é loco. Por: Naathy *-*

Gente hoje eu vou faze uma confissão muito grave, que vocês vão acabar achando eu uma loca.Mais por favor acreditem em mim, porque minha mãe minha querida irmã Juliana e o traste do meu namorado não acredita (brink's amor).
Estava eu em um belo dia, na minha cozinha guardando a louça e meu Cachorro Bob meu bebê lindo que é da raça labrador estava do meu lado numa boa.Quando eu fui brincar com ele, e fiquei encarando, ele sento numa boa, e começo a me encarar também, quando de  repente ele... PISCA PRA MIM *-* Gente acreditem em mim ele pisco é verdade, sabe quando você pisca só com  um olho? Então ele pisco pra mim *-*
 Ta bom, vocês devem estar me achando uma loca mais é VERDADE. Eu jurooooooooooooo ):
Eu vo me tacar da ponte ): Porque eu juro ele pisco pra mim *-* Minha querida mãe que tanto amo (ou nem OKSPOAK, brink's Mãezinha) falo que eu sou uma louca, e que vai me enterna no hospício.Há e falo também que algum dia ela vai ficar a noite inteira olhando pra ele, pra ver se ele pisca, e que se ele pisca ela vai sair correndo sem olhar para trás, e dar ele pra primeira pessoa que ver, porque ela disse que cachorro não pisca só com um olho ¬¬' 
Mais gente eu Juroo, ele pisco *-* Vocês me acham uma louca agora né?

Ps: Pode responder se vocês me acham uma louca pelos comentários, porque se mais alguém me achar uma louca além de minha irmã, minha mãe , e meu namorado, eu juro que me taco da ponte S: 

Um comentário:

  1. nathalia desencana dessa meu Deus -' sera q ele nao te jogo um beijinho tbm ? SOAIASIOSA'
    by: Isa Cortez

    ResponderExcluir