segunda-feira, 19 de abril de 2010

Odiamos Barataaas :D

Quem odeia barata levanta a mão? \õ/ ... Pois é eu "Nathy" e a minha amiga que ja participo do blogger, aquela que fala dormindo :) Bom Eu e ela odiamos, temos raiva, muita muita muita raiva de barata temos pavor a barata.
Tava eu e ela, saindo da escola, eu acabei decidindo ir pro apartamento  dela, lá agente fico um pouco conversando no sofá que tem na portaria, tava uma de frente da outra, quando de repente...Minha a amiga grita: _ Naaaathy umaa Baraataaaaaaaaaaa do seuu ladooo, eu só olhei pro lado, e tinha uma barata enorme do meu lado, é lógico que eu sai correndo gritando, e como somos muito escandalosas, saímos correndo e  ficamos meia hora gritando, quando entra uma mulher na sala, agente pergunta ainda gritando se ela tinha medo de barata e como ela não tinha ela foi mata a barata, quando ela foi perto da barata eu e a minha amiga começo a grita de novo com medo da barata sair voando atrás da gente.A mulher mato normal a barata...Mais antes de ir embora aviso:   _ Gente não precisa fazer escândalo era só um Grilo...Agora imagina eu e minha amiga ficamos com cara de idiotas na frente da mulher, agente fez tanto tanto escândalo que deu vergonha rsrsrs' ...Mais ai agente penso calma ninguém viu...Quando agente olha pra cima e vê uma linda câmera filmando tudo.Imagina o mico, e o tanto que os caras não riu depois de ver aquilo...Ain que vergoonha :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário