domingo, 4 de abril de 2010

Happy Easter....

    Eai pessoal, primeiramente (óhhh) quero desejar Feliz Páscoa...Bom mas e ai como foi sua Páscoa?normal?pois a minha não...bom como sempre my family nunca faz as coisas normalmente néh....é sempre do jeito mais doido possível, no natal a minha casa é a unica que tem um "Papai Noel", na páscoa ao invés de vc ser acordada com ovos de chocolate em cima de vc, não aqui vc tem que levantar as 9 horas da manhã e sair pra procurar e se vc não achar vc fica sem.... :S. Sem comentários néh...só que esse ano, quem foi que acho meu mini-ovinho e minha caixa de chocolate foi minha irmã(Nathy), e tipo assim ela achou rápidinho os meus e demoro muitooo pra achar os dela HSUAHSUAH', o que eu achei?...maravilhoso UAHSUHAUSHUHA' adoro zua com a cara dela...minha mãe esse ano teve muita criatividade, escondeu o da minha tia dentro do aspirador de pó...achou nojento?calma ela embrulhou o ovo em uma sacola plástica....
    Quase na hora do almoço eu e a Nathy "zuamos" minha mamãe, tipow nós duas estavamos deitadas na cama tentando voltar a dormir, ai a Nathy(mãe eu juro que foi ideia dela)teve a ideia de liga em casa, pegamos o cel e começamos a ligar sem para e minha mãe lavando o quintal, quando ela ia atende, agente desligava, ai retornavamos a ligar, até q ela resolveu olhar na bina, derrepente agente lá do quarto agente só escuta "suas vacas eu to tentendo lavar o quintal, levanta dai, não vou mais deixar vcs durmirem...." UAHSUHUSHAUHSHA' (amei)
    Agora a noite, até que não aconteceu nada de interessante...só estamos tirando "fotênhas"...bom não ficou engraçado mais mesmo assim FELIZ PÁSCOA....

3 comentários:

  1. Olá meninas!
    Gostamos muito do blog de vocês.Suas histórias são muito engraçadas e interessantes.
    Já estamos seguindo-as.
    Também temos nosso blog e gostariamos muito que vocês participassem e também nos seguissem.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. olha só foi mini o ovo mas foi com Sazon viu! Fidida rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir