terça-feira, 13 de abril de 2010

Igreja + JuJu = Confusão

      Quem já não foi na Igreja néh?coisa linda todos lá rezando...mas eu acho que tipow assim Deus me "zoa", sem sacanagem, eu acho...porque todas as vezes que eu vou na Igreja acontece alguma coisa, mais é tipow assim TODAS AS VEZES...
      Quando eu era pequena, eu fui convidada a ser daminha de honra do casamento da amiga da minha mãe, olha que lindo néh, uma honra...mais resumindo estava eu entrando na Igreja linda de daminha, já falando que o meu sapato estava apertado, só que acharam que eu iria aguentar a missa toda, mais pelo contrário eu não aguentei nem metade da missa e lá do altar gritei " MAIS MÃE!!!!! MEU PÉ TA DOENDO", o padre paro a missa, pego uma cadeira fez eu sentar e perguntou se estava melhor assim, e eu basicamente achando que isso era normal respondi que sim...
     Essa semana fui na Igreja denovo, porque eu jurei a mim mesma que dessa vez eu termino a crisma (obs: eu já comecei a crisma 3 vezes, mas nunca terminei) tudo bem néh, tal's eu fui de boa....cheguei na Igreja, já quase cai, depois começo a missa e minha mãe queria porque queria fazer xixi, ai tah néh vai ela procura um banheiro, quando eu vejo ela tah passando na frente da banda da Igreja, depois disso, foi minha mãe eu e a Fernanda lá na frente pra receber a hóstia, chegando lá na frente para nós três (e mais metade da Igreja que eu vi) com cara de "taxo" porque não era a hóstia ainda, mais sim a contribuição pra Igreja...(obs: teve um cara que foi lá percebeu que não era hóstia continuo na fila, fecho a mão e fingiu que coloco dinheiro lá...olha que sacana)...
     O que será que vai acontecer quando eu casar? :S Tenho Medo..... =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário