sábado, 12 de junho de 2010

Mães e a polémica da Mini Fazenda ! Por: Naathy

Mães e a polémica da Mini Fazenda! Quem nunca já não entrou pelos menos uma vez na mini fazenda do orkut?Tem gente que não gosta, que acha isso uma coisa de criança.Eu pessoalmente gosto, mais agora to começando a ODIAR.
Minha mãe, minha querida amada mãezinha, nem sabia o que era a mini fazenda, quando eu mostrei pra ela, e ela começo a entra.Mais agora eu pessoalmente me arrependo de ter feito isso ¬¬' 
Pensa numa mãe loca?Multiplica por 100, então essa é a minha querida mãe.My Mom, está totalmente viciada na droga da mini fazenda, ela ta tão viciada que acho que eu vou levar uma bronca por ter chamado a mini fazenda de "droga".
Vou contar o que aconteceu com a Ju ontem, mais primeiro eu vou fazer uma pergunta pra vocês.Quem nunca apanhou quando era pequeno por ter feito uma arte?Eu já, mais me fala gora me responde quem já apanhou por falar que vai excluir sua mini fazenda?Bom eu não, mais a Ju uma "adulta" de 15 anos levo um tapa no braço, que eu tenho certeza que doeu por causa disso OAKSOPSAKPOASK.Isso aconteceu porque a mini fazenda dela estava travando...quando derrepente a Juju' vira e fla... "eu vo exclui essa merd* de mini fazenda, só trava essa bost*" Mamãe: "SE VC EXCLUIR A MINI FAZENDO EU NÃO DEIXO VC VER O JAUUM DENOVO" (Obs:  Nesse momento ela deu um tapa na Ju).

  TENSO :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário