quinta-feira, 24 de junho de 2010

Passar a tarde na casa da Isa + morrer de medo do apartamento do 6° andar = não tem preço :D Poor: Nathy

Passar a tarde na casa da Isa não tem preço \õ/ Realmente não tem preço.
 Em uma tarde só eu a Carol e a Isa morre de rir (:  Vo conta o mico que a Isa levou, depois o mistério do apartamento 6 S:
 Tava eu e a Isa fazendo trabalho, quando agente resolve tomar leitinho *-* Quando a Carol falo que queria também mais tinha acabo o nescau S: E então a Isa foi ligar para mãe dela comprar quando chegasse do trabalho. Vo contar a conversa dela :
Isa: Mãe?
Suposta mãe da Isa: Oi 
Isa: Pede pro pai comprar nescau porque aqui acabo.
Suposta mãe da Isa: (deu uma risada) Que? Quem é?
Isa: Que? (e deu risada)
   Ai a Isa desligo na cara dela OSAJIOASJIOSAJAISOJSAIOJASIOASOIJASIO
Isa pelo amoor de Deus ein não vai ligar pra sua suposta mãe de novo pedindo nescau ta? Beiijos para tii *-*
  Agora quem tem medo de histórias de espíritos pare de ler :# ASOIJASIJASOIAJSIOASJIOAS Brink's nem é tanto assustador assim.
 A Carol irmã da Isaa, e a Tia Sheila mãe da Isa *-* Elas estão ouvindo passos, e moveis de arrastando  todos os dias 11hrs da noite encima do apartamento delas.Vocês devem estar pensando que isso é normal né, pois é um apartamento. Só que lá não é, pois quem mora lá em cima é a Dona da Sasazaki daqui de marília, e ela esta viajando a muito tempo. E o apartamento esta vazio, agora pensa quem deve ficar arrastando moveis e correndo pelo apartamento todo dia as 11hrs da noite? Eu sei quem é Hahaha (:
 Sabe quem é? É o suposto marido da mulher só que PS: Ele já morreu S: Tenso.
    Brink's Gente. Só eu e a Carol que acha que é ele. Porque contaram pra gente que a mulher tem um altar no apartamento dele, cheio de velas, fotos etc. Agora a próxima vez que a Isa me chama pra ir dormi lá eu não vo, porque se não eu infarto se eu começa a ouvir. ISAJIOASJOISAJSAIOASIO 
   E ai quem quer ajudar  eu e a Carol, a desvendar esse mistério? Agente tem que ajudar o espírito a achar a luz (: OISAJOISAJIASOJIOASJAOISJSIAJASOIJS





Nenhum comentário:

Postar um comentário