domingo, 28 de fevereiro de 2010

" Nathy "

Eu nasci dia 13/06/97 ,e vou confessar acho que eu teria que ter depressão.Pois na minha familia sou considerada uma "aberração" e vitima de varias tentativas de assassinato.
Aberração? Como falei nasci dia 13 e ainda por cima numa sexta-feira , agora me fala! Quem em sã consciencia nasce numa sexta-feira 13 à noite e ainda por cima de LUA CHEIA? Agora só falta eu vira a "lobamulher"!Aiin agora só falta eu me casar com o loboshomem mais gato do mundo "Jacob Black" (tudo bem que o lobo é da minha querida irmã) mais voltando à realidade , que nem tudo na vida é lindo como ele! Resumindo é por isso que eu sou considerada uma aberração.
Vitima de tentativa de varios assassinatos? resumindo: minha querida irmã ,my mum Danila e minha queria prima Rubia , JÁ TENTARAM ME ASSASSINAR.Como assim ? Minha propria familia tentando me assassinar? CALMA , eu vou te explicar.
Minha irmã :estava eu reçem nascida de 15 dias no meu carrinho na copa da casa do meu vô tentanto dormi,quando my sister vem correndo e se pendura no carrinho e eu voo pra sala, me causando afundamento de crânio e 3 costelas quebradas.
My mum : Estava eu DINOVO na piscina brincado , quando my mum decide brincar comigo também , e decide me pendurar de ponta cabeça nas costas dela , quando derrenpente eu escorrego das mãos MOLHADAS dela e caiu de cabeça no chão.
My prima : Estava eu DINOVO num balanço , quando minha prima decide me balançar , e ela conversando com a minha irmã se distrai e deixa eu cai com a cabeça no chão DENOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário