domingo, 28 de março de 2010

Como emagreçer?Ande de bicicleta :D

Como emagrecer? Eu e a Ju resolvemos começar a emagrecer, e como é domingo eu inventei de andar de bicicleta com a outra Juliana filha do meu padrasto.Foi uma maravilha vários micos é claro.
No começo é tudo lindo, não tem nenhuma parte do seu corpo doendo e tals.Depois começa a ficar difícil, você não aguenta mais anda e está um sol do cão, falando em cão que raiva de um cão que saiu correndo atrás da gente, mano que raiva tipo eu nem sai correndo e fazendo escândalo sabe...
 Depois do lindo cão sair correndo atrás de mim e da Ju estamos voltando infelizes acabadas e morrendo de calor debaixo do sol, quando de repente... o Pedal da minha bicicleta quebra!Tipo nem xinguei metade do mundo sabe, normal um cachorro sair correndo atrás de você e o pedal da sua bicicleta quebrar.Depois que eu me acalmei fui andando pra casa é claro,ainda xingando metade do mundo, mais o que mais me deixo puta que no que demorava 1hora demoro 2horas pra gente ir e voltar só por causa do meu azar... Mais normal acontece com todo mundo, EU ACHO S: 

sexta-feira, 19 de março de 2010

BOM DIA POR QUÊ? SÓ SE FOR PARA VOCÊ








 Mau humor eu queria saber quem foi que descobriu isso e TPM, Tensão Pré Menstrual eu tenho certeza que foi um homem que inventou esse nome "lindo".É tão difícil saber se uma mulher esta com TPM néh? até parece >.<...
Devia ter um manual para homens, com o nome "O que não dizer há uma mulher enquanto estiver menstruada"(se tiver eu nunca vi).Imagina, uma mulher menstruada já é ph*da e 3 mulheres menstruadas ao mesmo tempo?É demais para você?Pois é aqui em casa estamos nessa situação, esta difícil, eu vim aqui para ver se eu me distraio um pouco, porque está complicado, eu sei que o blog é pra ser engraçado mais hoje não estou com a menor graça.
Estou com um p*ta mau humor, estou com sono, estou tão p*ta que estou até escrevendo certo, o que é preciso para que meu mau humor passe? Pesquisei na internet pra saber o que é verdadeiramente mau humor e encontrei isso...
"Trazer o mau humor para a psiquiatria não é nenhum absurdo, pois, como se vê em critérios de diagnóstico, o mau-humorado destaca-se da maioria (critério estatístico) e produz sofrimento, nele e/ou nos demais (critério valorativo), portanto, perfeitamente possível de uma classificação psiquiátrica."
O que o cara estava querendo dizer?que eu preciso ir no psiquiatra?Ele é louco?SE EU PRECISSASE IR NO PSIQUIATRA O MEU MÉDICO ME DIRIA “SUA LOUCA VAI PRO PSIQUIATRA SE TRATAR QUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE UMA CAMISA DE FORÇA”
Chega não vou mais encher o saco de vocês, depois eu entro e posto uma coisa engraçada... Beijos